Árbitro de Santos x Corinthians é afastado pela Federação Paulista

Por
0 min de leitura
Árbitro de Santos x Corinthians é afastado pela Federação Paulista

Lucas Bellote foi afastado pela Comissão de Arbitragem após o clássico realizado na Vila Belmiro. Suspensão é por tempo indeterminado

Compartilhar este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *