Na corda bamba, ministro quer levar Lula a seu reduto eleitoral

Por
2 min de leitura
Na corda bamba, ministro quer levar Lula a seu reduto eleitoral

Pressionado por seu partido a deixar o governo, o ministro do Turismo, Celso Sabino (União Brasil), quer levar o presidente Lula na próxima semana para Belém, seu reduto eleitoral.

Segundo apurou a coluna, Sabino quer realizar um evento na cidade, na quarta-feira (17/9), celebrar para a chegada de estrangeiros em aeroportos brasileiros.

4 imagensO ministro do Turismo, Celso Sabino, esteve em reunião para debater estratégias contra anistiaO ministro do Turismo, Celso SabinoO ministro do Turismo, Celso Sabino (União Brasil). Fechar modal.1 de 4

Lula e o ministro do Turismo, Celso Sabino

Ricardo Stuckert / PR2 de 4

O ministro do Turismo, Celso Sabino, esteve em reunião para debater estratégias contra anistia

3 de 4

O ministro do Turismo, Celso Sabino

Kebec Nogueira/Metrópoles
@kebecfotografo4 de 4

O ministro do Turismo, Celso Sabino (União Brasil).

Kebec Nogueira/Metrópoles
@kebecfotografo

O Palácio do Planalto ainda não confirmou a presença de Lula no evento na capital paraense, que sediará a conferência do clima da ONU, a COP30, no mês de novembro.

Leia também

Como a coluna já noticiou, o ministro do Turismo tem tentado convencer a cúpula do União Brasil a abrir uma exceção e deixá-lo permanecer no governo Lula após a legenda decidir sair da base.

A federação União-Progressista anunciou desembarque oficial do governo Lula em 2 de setembro e deu 30 dias para que os ministros ligados aos dois partidos deixem seus cargos.

Compartilhar este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *