Turista é autuado por perseguir e pegar tartaruga em Noronha

Por
1 min de leitura
Turista é autuado por perseguir e pegar tartaruga em Noronha

Um turista foi autuado em flagrante por importunação após pegar uma tartaruga-verde com as mãos em Fernando de Noronha. Ele foi notificado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) nesta terça-feira (10/6) e apreendido por um morador da ilha.

Leia também

De acordo com o ICMBio, um vídeo enviado ao Instituto denuncia o momento em que o homem toca e persegue o animal na Praia do Porto. Ao receber a gravação, o órgão enviou uma equipe de fiscalização para o local e autuou o turista.

Leia a reportagem completa no Diario de Pernambuco, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *