Prefeitura de Tarauacá empossa 31 aprovados em concurso da Secretaria de Saúde

Por
1 min de leitura
A Secretaria de Administração de Tarauacá deu posse, na manhã dessa terça–feira (22), a 31 funcionários aprovados no concurso da Saúde. Recebidos pela prefeita Marilete Vitorino, os novos servidores públicos começarão suas atividades, imediatamente em seus cargos. São 30 agentes comunitários, que estarão lotados na Secretaria de Saúde e um cirurgião dentista. 
“Estamos na contramão do atual cenário nacional. Enquanto em outros municípios as prefeituras estão realizando cortes, nós, através de um planejamento, estamos dando posse. Sejam bem vindos. Doem todo conhecimento de vocês em prol dessa cidade e das pessoas que aqui vivem. Parabéns”, finalizou a prefeita Marilete Vitorino.
assessoria
Compartilhar este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *