Técnica presa suspeita de matar em UTI diz que foi manipulada por ex-colega

Por
0 min de leitura
Técnica presa suspeita de matar em UTI diz que foi manipulada por ex-colega

A defesa de Amanda Rodrigues de Sousa afirmou que a técnica é inocente das acusações e que as imagens do inquérito são “seletivas”

Compartilhar este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *