Moradores agradecem Prefeitura de Cruzeiro do Sul pela melhoria do Ramal Sacado da Brasília

Por
1 min de leitura

Moradores do Sacado da Brasília, na região da rodovia que liga Cruzeiro do Sul a Guajará, vem a público manifestar sua gratidão à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Obras, pelo serviço de melhoria no Ramal. 

O Ramal estava em situação precária de trafegabilidade, mas após solicitação dos moradores, a Secretaria de Obras fez o serviço de terraplanagem e jogou camada Vegetal no logradouro. Desse modo, facilitando o transporte de quem vive e depende do Ramal.

Compartilhar este artigo