Em Brasília, prefeito eleito Rodrigo Damasceno almoça com a deputada federal Socorro Neri para discutir planejamento de governança para Tarauacá

Por
1 min de leitura

Neste domingo, 1º de dezembro, o prefeito eleito Rodrigo Damasceno (Progressistas) almoçou  com a deputada federal Socorro Neri, conterrânea e aliada do novo gestor, para discutir e planejar ações que serão executadas em Tarauacá com o apoio da parlamentar. Segundo Damasceno, ele começou o domingo com o pé direito, onde pegou uma carona com a legisladora e foi ouvir suas orientações para melhorar a vida do povo tarauacaense. 

Veja o vídeo

https://www.instagram.com/reel/DDCqn10RaEr/?utm_source=ig_web_copy_link

Compartilhar este artigo